terça-feira, 1 de julho de 2008

[leia] Simão diz a assessor de Vilma o que ele talvez não quisesse ouvir

Antes de mais nada eu peço desculpas aos eleitores por estar trazendo matérias passadas, o problema é que os R$ 15 mil acabou e não sobrou um restinho para pagar a conta da internet que está cortada à quase um mês, e só agora no retorno à Residência Universitária em Natal é que estou tendo a oportunidade de escrever sobre o que aconteceu em Apodi nos últimos dias.

São notícias passadas, mas eu tenho certeza de que o eleitor vai gostar de saber um pouco mais do que aconteceu em Apodi.

Na sexta-feira que antecedia às convenções o ex-prefeito Simão ainda foi procurado por Gustavo Carvalho para que retirasse sua candidatura.

Na primeira vez que Gustavo ligou foi para informar que Vandinho havia procurado a governadora e dito que não apoiria o projeto acertado na capital dois dias antes, e com isso Gustavo tentava convencer Simão a entrar também nesse chapão, mas Simão disse que mantinha a sua candidatura.

Na segunda ligação, quando Gustavo estava sentando com Klinger e Vandinho, as coisas não foram tão amistosas e dizem que Simão disse ao secretário de Vilma 'poucas e boas' e pediu para que se aquele fosse um desejo da própria governadora, que a própria ligasse para ele e dissesse e que não mandasse mais recado.

Prego batida e ponta tentando virar.

Simão mantêm a candidatura junto com Evangelista do PT.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO