sexta-feira, 25 de julho de 2008

[leia] Os políticos insistem nas velhas práticas, enquanto o povo pede mudança

A cidade de Apodi amanheceu 'em polvorosa' com o vazamento da pesquisa FIERN/PERFIL que entrevistou cerca de 600 pessoas entre os dias 18 e 19 de julho.

Como o instituto não registrou a pesquisa os números oficiais não serão divulgados, mas pelo que sabemos os percentuais indicam que não existe favorito para essas eleições e que a disputa vai ser muito mais acirrada do que muitos acreditavam.

Em Apodi temos 3 candidatos: Gorete Silveira pelo PMDB, Flaviano Monteiro pelo PCdoB e Simão Nogueira Neto pelo PSB. Dois deles com bandeiras e cores definidas, Gorete defende o interesse bacurau e veste verde, enquanto que Simão defende o interesse bicudo e veste vermelho, e correndo por fora está o professor Flaviano Monteiro, que como se diz no dito popular: 'nem é carne, nem é peixe'.

O fato de termos 3 candidatos tem ajudado bastante ao eleitor na hora da escolha do voto, pois ajuda na prática da democracia de escolhermos o que entendemos ser o melhor para a cidade. Enquanto os políticos insistem em defender cores ou ideologias políticas, o povo tem demonstrado que a preocupação maior é com 'o todo', com 'o macro'.

Apodi passa por uma mudança de atitude, mas alguns políticos insistem nas velhas práticas.

Alô político, acorde, porque o povo já acordou!

10 Comentários:

Anônimo disse...

É isso que precisamos, de mudanças de atitudes e práticas dentro da sociedade. Cores não administram nada, o que realmente faz a diferença no zelo com o patrimônio público é homem, um cidadão preparado e usando a coerência na tomada de decisões em relação aos problemas mais complexos existentes no seio da sociedade. Quando falo em homem, não falo em homem centralizador de poder, falo em homem capaz de trabalhar em grupo aproveitando o que há de melhor num leque de opiniões. Eu sempre confiei e achei que o povo de Apodi é diferenciado, o que não haviam era opções para que essa diferença pudesse ser manifestada.

Anônimo disse...

É a primeira vez que acesso esta página e sou sincera em dizer que está de parabéns, o teor das informações, a variedade de assuntos e todas as novidades chamam bastante atenção. Vida longa ao blog. um super abraço! Cris Reliê (Atriz/Publicitária)

Anônimo disse...

onde esta a pesquisa da vitoria do pmdb,que não é registrada?porque?olhem eu e o povo de apodi não irão aceitar o continuismo do pmdb,ha 16 anos esperamos um futuro melhor para a nossa cidade e nossas familias em geral,e enganosamente ainda pregam mudança com um bloco politico que todo apodi conhece.vamos derrubar os conchaves contra o nosso povo.

Anônimo disse...

Vamos ficar com a opinião de fabio soares, as mulheres são bem melhores a frente de uma prefeitura, vejam o exemplo de mossoro, sera que ele vai votar na nossa mulher do pmdb. da-lhe gorete.

Anônimo disse...

ta na cara que o amigo dono desse blog na gosta nenhum pouco da canidata Gorete, pois faz oposição a ela de forma direta. recado para vc meu amigo, se vc tiver coragem de registrar esse comentario, (os apodiensse ainda tem cabeça para pensar, ninguem esta pedindo sua opinião por favor faça seu serviço como antes apenas informe de forma verdadeira ao povo.) obrigado assina um BACURAU que sabe muito bem que Gorete é melhor para Apodi

Anônimo disse...

A pesquisa da FIERN/PERFIL bateu com os dados das pesquisas ja feitas nesta campanha, não sei pq vcs querem e continuam mentindo para o povo, essa é sem graça o PMDB ganha denovo...

Anônimo disse...

Alguém sabe a letra da música do "Eu Acredito" ?
Muito boa mesmo.

Anônimo disse...

Aforma com esta sendo conduzido as eleiçoes deste ano demostra o quanto APODI esta acordando,PENA Q AINDA TEM MUITA GENTE Q NÃO DESPERTOU + EU ACREDITO Q JÁ FOI DADO A LARGADA, É VAMOS CHEGAR NA RETA FINAL NO DESPERTA PARA UM APODI MELHOR!!!EU ACREDITO !!!

Anônimo disse...

o voto sera levado para a urna pelo vento das mudanças que apodi e suas familias tanto clamam,eu em continuismo não votarei mais,afinal que ganhou com esses dezesseis anos de pmdb e seu grupo politico?eu,tu nos,OU FORAM ELES,que teimam em continuar no PANELÃO,pmdb,nunca mais,mudança é agora,já.

Anônimo disse...

Quem vai ganhar essa eleição é a verdadeira "GUERREIRA" de Apodi: GORETE, A GUERREIRA VERDEE!!

VAI DAR UMA SURRA DE VOTOS NOS MACHOS!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO