terça-feira, 22 de julho de 2008

[leia] Estratégia de Simão é ‘colar’ em Vilma e Lula

Vamos falar um pouco das estratégias de marketing dos nossos candidatos a prefeito.

Primeiro vamos falar de Simão Nogueira Neto, candidato pelo PSB, que tem como vice o contabilista Evangelista do PT.

Evangelista abriu mão de aparecer na foto oficial da campanha para dar espaço para o presidente Lula, numa alusão ao PT, muito embora o presidente não faça a mínima idéia do que está acontecendo na política de Apodi, e nem de longe deva aparecer por aqui.

A idéia do marketing é quem sabe associar o Bolsa Família que muitos recebem ao candidato pessebista, ou mesmo transferir a popularidade do presidente para a campanha majoritária.

Ainda na foto oficial, ao lado de Lula e Simão está a governadora Vilma de Faria, presidente estadual do PSB.

Desde o início de sua pré campanha que Simão insistia em dizer que era o 'candidato da governadora' e mesmo com a relutância de Vilma em aceitar essa candidatura os marketeiros entendem que se a situação é ruim com Vilma, muito pior é sem ela.

A idéia de 'colar' Vilma é tão forte que até um simples pronunciamento da governadora dizendo que apoiava o ex-prefeito Simão foi veiculado nos carros de som nesses últimos dias, sem nada a acrescentar, onde a governadora apenas afirmava que tinha que apoiar o PSB nas cidades onde houvesse candidatura.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO