terça-feira, 22 de julho de 2008

[leia] Estratégia de Gorete é entrar no clima de ‘mudança’

Falando de Gorete Silveira não tem como deixar passar a idéia de MUDANÇA que o PMDB tenta emplacar, muito embora tenham ficado do mesmo lado os políticos mais tradicionais da cidade, e que governaram a cidade nos últimos 24 anos.

Estão juntos as famílias Pinto, Marinho, e Duarte que juntamente com o atual prefeito Pinheiro governou os últimos 4 mandatos, e anteriores a eles está a família Freire, que também se agregou ao acordão, na representação do Democratas, responsáveis pela administração de Ivo Freire e posteriormente de Simão Nogueira Neto.

São pelo menos 6 mandatos consecutivos e ininterruptos, para só agora perceberem que Apodi precisa de MUDANÇA.

Ainda falando do marketing de Gorete, não podemos deixar de notar que o símbolo usado por ela é o mesmo usado por Garibaldi nessa última eleição em que perdeu duas vezes para a governadora Vilma. É um 'G' em forma de seta, que remete à idéia de 'retorno' e 'continuação', é como diria o marketing de Garibaldi: 'Volta Garibaldi, volta Garibaldi'.

E junto a Gorete está o vice Evandro Marinho que empurrado pela assessoria de marketing tenta passar para a população de que ele trouxe os bicudos com ele, é tanto que Vandinho e Mara não abandonam a cor vermelha, nem muito menos o sinal de 'V', símbolo tradicional do bicudo. É estratégia também deixar transparecer que Vilma está inclinada ao projeto de Gorete, e sendo assim o reforço para essas eleições é grande, com uma governadora e os 3 senadores Rosalba, Garibaldi e José Agripino. Esse último ainda encontra certa aversão que é para não afastar de vez a governadora Vilma.

Por falar em marketing, é bom lembrar que a foto de Gorete nos adesivos é idêntica a foto da última eleição, quando ela se candidatou como vice prefeita. Se quer mostrar mudança, deveriam começar pelo menos com a foto.

2 Comentários:

Anônimo disse...

é brincadeira o velho estilo de individualismo administrativo.torna se o novo da mudança,é simplesmente tentar tapar o sol com a peneira,afinal tudo que deixaram de realizar para a nossa cidade agora é possivel,e porque não ficaram ao lado do povo,quando tudo estava errado?ou estava tudo certo e poe esse motivo concordaram?MUDANÇA NÃO CABE PARA O PANELÃO de familias tradicionais,que diga o povo.

Anônimo disse...

Mudança ai nesse panelão... isso só pode ser piada!O que está mudando ai? O povo não é cego nem burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO