sexta-feira, 30 de maio de 2008

[leia] Apoio à candidatura de Simão causa mal-estar no PTB de Wilson Oliveira, Mendes e Pedro Júnior

A pré candidatura do ex-prefeito Simão tem sido o palco dos maiores acontecimentos políticos da cidade, principalmente nos últimos apoios que recebeu.

Primeiro aconteceu com seu próprio partido, o PSB, que viu o lançamento paralelo da pré candidatura a vice de Eliésio Gomes junto ao PCdoB.

Depois foi a vez da Família Duarte e Marinho enviar comunicado à imprensa dizendo serem 'falsas' as conversas de que Vandinho tinha desistido de ser candidato para apoiá-lo.

Depois foi o anúncio de Edilson Neto como vice, e o PT sequer definiu quem vai entrar na disputa.

Agora é a vez do PTB, que segundo o blog do Roberto Fernandes, declarou apoio ao projeto do ex-prefeito. Veja foto logo abaixo:


No contato que tivemos com Pedro Júnior, um dos membros do PTB, ele se mostrou surpreso quando perguntamos sobre esse acordo.

"Você deve estar brincando." - disse-nos quando falamos do acordo e completou: "Eu sou um dos pré candidatos pelo PTB e não fui sequer questionado sobre essa aliança, por isso acredito que de fato não existiu." - completou.

Pedro Júnior só acreditou no que estávamos falando quando mostramos a ele a foto que sela o acordo, e ele respondeu:

"Somos ao todo 17 pré candidatos e essa foto só mostra 4, o que prova de que não foi o partido que declarou apoio a esse projeto e sim esses que aparecem na foto." - disse o pré candidato.

Na hora em que conversávamos, Pedro Júnior ligou para outro pré candidato, o Repórter Cidadão Wilson Oliveira e questionou se ele tinha conhecimento do acordo. Fomos informados de que W.O. também não sabia desse acordo e já marcaram uma reunião nesse sábado para tratar do assunto.

Portanto, o PTB deverá se reunir amanhã para deliberarem sobre o tema.

No final do nosso encontro Pedro Júnior ainda levantou a hipótese do partido sair com uma pré candidatura à majoritária.

"Ora, existe até a possibilidade do partido lançar um candidato a prefeito, nós não vamos fazer aliança nesse momento." - finalizou Pedro Júnior.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO