quinta-feira, 10 de abril de 2008

[leia] Curtas

Robinson garante agilidade nas ações do Legislativo
Agilidade. Essa é a palavra que vai balizar as ações do legislativo para amenizar os problemas enfrentados pelas famílias que foram desabrigadas com as enchentes no interior do Estado, notadamente nos vales do Apodi e do Açu.

Mais duas estradas foram destruídas pelas chuvas na região Oeste
O excesso de chuvas na região Oeste acabou provocando o rompimento de mais duas estradas. Um ocorreu entre os municípios de Messias Targino e Patu. A exemplo do que vem ocorrendo com outros municípios do interior do Rio Grande do Norte deixou as chuvas de ontem acabaram deixando os dois municípios ilhados.

Felipe Guerra
Já no Rio Grande do Norte, 46 municípios estão em situação de calamidade e de emergência. Vinte mil pessoas ficaram desabrigadas. Em Felipe Guerra, a população está sem água para beber porque os poços transbordaram.

Apodi Esporte Club
A expectativa também é quanto à confirmação de um representante da cidade de Apodi.

Rally
No último fim de semana, cerca de oitenta carros participaram da sétima edição do Rally do Alto Oeste. Os participantes saíram da Estação das Artes em Mossoró e passaram pelas cidades de Apodi, Pau dos Ferros e Portalegre, finalizando o Rally na cidade de Sousa, na Paraíba.

Dicas de como enfrentar as cheias
O Rio Grande do Norte se prepara para mais chuvas fortes. Ao menos é o que está sendo previsto pelos meteorologistas da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN). Para ajudar a população, a Defesa Civil do Governo do Estado divulgou ontem uma lista de cuidados que o cidadão deve ter nos casos de novas chuvas torrenciais. Os municípios mais afetados são Ipanguaçu, Mossoró e Apodi. Só nessas três cidades calcula-se em mais de 11 mil pessoas afetadas pelas chuvas.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO