sexta-feira, 28 de março de 2008

[leia] 280 mil acessos - Assim já é demais...


Li outro dia em algum blog de Apodi que o e-leitor estava mais seleto e que só 'espiava' os blogs que não tinham fins próprios, nem era escrito em benefícios de políticos e por isso quero externar minha alegria em poder compartilhar com vocês 280 mil acessos. São quase 1000 acessos diários durante a semana. É realmente um sucesso para o universo de computadores e internautas que temos em nossa cidade.

Eu sempre tive a curiosidade de acompanhar os acessos diários dos outros blogs de Apodi e posso garantir que o segundo colocado deve ter em média 200 acessos, que ainda é superior à quantidade de acessos que tem certos blogs 'imparciais' da cidade, ou seja, não é porque o discurso seja o mais correto possível que convence o povo de que estão falando a verdade, quando tentamos forçar algo que não sai da gente, o povo logo percebe.

Obrigado aos e-leitores pelos acessos diários, não porque acredito que vocês concordem com tudo o que escrevo, mas porque eu sei que você procura as informações que temos a dar e assim poder fazer uma avaliação se estamos certos ou errados.

Não somos os porta-vozes da verdade, apenas transmitimos as notícias e esperamos que vocês façam uma análise dos fatos e tirem suas próprias conclusões.

Não vou fazer você engolir qualquer candidato, nem detestar aquele que não me convém, vou expor o meu pesamento, sempre, e dar base para você escolher o que for melhor. Espero sinceramente que você saiba escolher o melhor.

E, continue acessando...

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO