segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

[leia] Ainda sobre a pesquisa Boca-de-Rua

A pesquisa do governo do estado realmente mexeu com os nervos e com os ânimos de muita gente, mesmo não tendo sido divulgada.

É sabido por todos que em Apodi temos um 'sem número' de pré-candidatos a prefeito, mas somente alguns deles apareceram nessa última pesquisa, pelo menos é o que se ouve nas ruas, e com isso vários desses candidatos a candidatos deverão lançar mão de seus desejos para apoiar outros.

Entre aqueles que provavelmente foram citados estão: Gorete Silveira, Célio Martins, Simão Nogueira, Solange Noronha, Vandinho, Flaviano Monteiro, Gilberto Olinto e o radialista Fábio Soares (que já garantiu que não será candidato a prefeito em 2008), todos os outros, se foram citados, não devem ter aparecido como preferência do eleitorado, e isso os deixa praticamente fora da disputa.

Pela primeira vez em toda a história política da cidade temos tantos pré candidatos, são pelo menos 17, somente o PC do B, por exemplo, tem 4 pré candidatos, o PPS aparece com 3, o PR tem 2, isso é só para citar alguns com mais de 1 candidato.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO