terça-feira, 18 de dezembro de 2007

[leia] Curtas

Mineiro
Fazendo parte da comitiva apodiense que acompanhou a assinatura do convênio estavam o prefeito Pinheiro, Luís de Bevenute, Flaviano Monteiro, Zé Maria e o jornalista Jotta Paiva.

A comitiva apodiense agradeceu a forma como o deputado Mineiro se empenhou na resolução da papelada para a instalação do CEFET. Seu empenho ajudou na rápida aprovação da cessão das terrenos pela assembléia legislativa para a construção da escola.

Apodi Esporte Club
A equipe vai participar da competição sub-17 organizada pelo governo do estado em 2008. Na chaves de Apodi estão as equipes de Assú, Ipanguaçú e São Rafael. A primeira equipe da ser enfrentada é São Rafael logo em Janeiro. A federação Norte-Riograndense não terá envolvimento com a competição.

No encontro do PR, quem dá mais?
NoMinuto: Cerca de 500 correligionários estavam presentes à abertura do encontro.
No Correio da Tarde: O Encontro Regional do PR contou com cerca de 700 pessoas no auditório principal do Centro de Convenções.
No DeFato: Mais de 900 pessoas participaram do Encontro Estadual do PR...

Tremores de terra
RN é o estado do país mais propício a tremores de terra.

CPMF
Desde que botaram abaixo a aprovação da CPMF que venho entrado em discussões sobre o assunto. Poderia ter me posicionado antes, mas... Bem, mais um motivo para que o imposto continuasse: O RN vai perder R$ 128 milhões que seriam investido em saúde em 2008.

Mitos ou Fatos?
Verdade ou mentira, pela qualidade daqueles que administraram Apodi é de se ficar na dúvida:
Um dos prefeitos de Apodi, em passagem por Tibau, não sei por quais motivos teve que escrever algo e no meio da proeza tascou lá um 'Tibal', a atendente na hora o alertou que Tibau se escrevia com 'u' e não com 'l'. O prefeito da época dessa história soltou essa:
-Natal, que é a capital, se escreve com 'l', quanto mais uma bosta dessa!
2008 vem aí, seja 'l' ou seja 'u'.

Jornalista de Verdade
Em breve Jotta Paiva será jornalista de verdade, com todas as credencias que a profissão exige. Se bem que experiência de campo já lhe dá mais que o direito de ser e exercer a profissão.
Jotta, não para tirar onda, é só lembrar que realmente tou sofrendo pela 'jornalista de verdade'!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO