terça-feira, 18 de dezembro de 2007

[leia] Blog do Fábio Soares

Companheiros do ApodiBaixo doPano,

Peço desculpas pelo atraso nas atualizações do blog, aceito o puxão de orelha, mas infelizmente tivemos problemas no computador e levou um tempo para o técnico solucioná-lo. Prometo mantê-lo atualizado e vai aí uma notícia em primeira mão.

Um abraço,

Fábio soares.

A notícia segue:

JUIZ ELEITORAL PODE JULGAR A QUALQUER MOMENTO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ PINHEIRO

Os advogados envolvidos na Ação movida pela coligação “Apodi para Todos”, contra o atual Prefeito José Pinheiro, acusado de abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2004, já apresentaram suas alegações finais no processo, onde o mesmo já havia recebido o parecer do Ministério Público Eleitoral, que sugeriu à Justiça Eleitoral da 35ª Zona Eleitoral de Apodi, a cassação dos mandatos do prefeito e da vice-prefeita, respectivamente, José Pinheiro Bezerra e Maria Gorete da Silveira Pinto e a suspensão dos seus direitos políticos por 03 anos, e que seja empossado o 2º colocado nas eleições, respectivamente, Evandro Marinho de Paiva e Simão Nogueira Neto.

Cumprido todas as etapas do processo, o mesmo já se encontra à disposição do Juiz Eleitoral da 35ª Zona, para ser julgado a qualquer momento.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO