quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

[leia] Curtas

Josenias tá dizendo que...

...DeAssis, aqui do blog, tem planos e vem mantendo contatos para uma possível candidatura a vereador... Josenias da furo em tudo, eu moro com DeAssis e não sabia dessa!

Ontem em Natal
Simão Nogueira também veio a capital ontem. Os motivos que os trazem aqui são vários entre eles está o salário atrasados dos funcionários da Central do Cidadão. Tem gente lá que só trabalha, dinheiro... nada.

Jornalista de VerdadeO apodiense Túlio, estagiário da TV Universitária (UFRN), entrevistando a Ana Catarina, sec. de educação do estado.

Orçamento Geral do Município
Em Mossoró foi discutido durante semanas; em Natal, o vereador prof. Luís Carlos desceu o pau pela forma como as coisas foram aprovadas, mas em Apodi ninguém ouviu falar nisso. Orçamento Geral do Município mostra como e onde os recursos do município serão aplicados, o executivo discute com o legislativo que, baseado no judiciário, aprova, acrescenta, melhora, deixa como está e a última possibilidade: ninguém fala nada.

SEACADOntem foi a abertura oficial da VII Semana de Arte e Cultura da Escola Antonio Dantas que segue até quinta-feira dia 20.
Fonte: RFernandes.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO