quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

[leia] Apodi busca recursos para um Espaço Cultural

Canidé França, sec. de reforma agrária, Flaviano Monteiro, presidente do fórum, Zé Maria e Luís Bevenuto, membros do fórum.

A vinda do fórum das entidades a Natal ontem (Terça, 18 de dezembro) também teve o objetivo de receber o projeto arquitetônico de um Espaço Cultural. O desenho da planta foi conseguido de forma gratuita pelo SEBRAE - desenhado pela arquiteta Laíse-, o que já é uma economia enorme, considerando que a planta do CEFET de Apodi custou R$ 16 mil. O próximo passo é conseguir um engenheiro para fazer o orçamento da obra, para só então tentar conseguir verba para sua execução. Flaviano Monteiro, presidente do Fórum, contou-nos que Marcelo Rosado disse que pela temática da obra poderia-se conversar com o Ministério dos Esportes e Educação.
Canidé França, sec. de reforma agrária, entrou em contato ontem com Flaviano para avisar que estará em Brasília nesta sexta-feira (21) e queria levar o projeto para apresentar ao ministro dos esporte, com quem terá contato. "Da forma como está não se pode fazer muito, não sabemos os custos da obra, mas se é para ajudar vale", falou Zé Maria em relação a apresentação do projeto ao ministro. Hoje de manhã Luís Bevenuto encaminhou uma cópia ao sec. Canidé França.

Dei uma olhada rápida na planta e se for possível executar tudo que está lá, Apodi terá uma estrutura voltada para o esporte que não fica atrás dos grandes centro urbanos. Em breve colocarei partes do projeto aqui no blog.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO