domingo, 30 de dezembro de 2007

[leia] Chapa SC vem ganhando forma

O nome do Secretário Célio Martins apareceu em tudo quanto foi blog, jornal impresso e programas de rádios agora no final do ano e isso tem contribuído para o fortalecimento de seu nome junto aos eleitores.

Apesar de alguns artigos ou comentários em rádios tenham sido de críticas ao que chamaram de 'candidato de Pinheiro' o que de fato vem prevalecendo é a premissa: "Não importa o que falam, o importante é que falem de mim" vem ajudando o secretário a ser colocado como um dos pré-candidatos do lado da governadora.

Muito embora a pré-campanha de Célio aconteça paralela a campanha de Simão, o que se ouve nas ruas é que a chapa SC vem ganhando forma. Para quem ainda não sabe, SC são as iniciais de Simão e Célio. Simão ocupa a melhor posição nas recentes pesquisas e o seu nome sempre é lembrado em rodas de conversas, matérias de jornais e blogs e programas de rádio, sua participação na chapa majoritária é quase irreversível, eu diria até que só depende dele formar par com outro candidato em 2008. Ainda estão na briga a médica Solange Noronha e o ex-prefeito Vandinho, outros nomes sempre lembrados, muito embora com percentuais um pouco menores. O nome de Célio até bem pouco tempo sequer aparecia, mas uma recente enquete realizada pelo pré-candidato a vereador Wilson Oliveira colocou o nome do secretário no cenário. Outra enquete, desta vez realizada pela Rádio AM Vale do Apodi, colocou Simão disparado em primeiro lugar e o nome de Célio veio logo em seguida, ocupando a segunda colocação entre os nomes mais lembrados.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO