quinta-feira, 25 de outubro de 2007

[leia] Torneio de Tênis de Mesa

Estamos convocando todos os simpatizantes e atletas que praticam Tênis de Mesa ou o famoso ‘ping pong’ a participarem do torneio preparatório para Semana Universitária que se se realizará em breve.

O Tênis de Mesa é um esporte muito praticado no mundo todo e é ótimo para queimar calorias, desenvolve a disciplina, concentração, velocidade de raciocínio, melhora a coordenação motora e os reflexos. Como todo esporte ensina a vencer, perder e a lutar, o atleta atende a concentrar seus objetivos na modalidade, alem que nas partidas não há choques físicos entre os atletas.

No Tênis de Mesa o cérebro tem a atuação de 61 % enquanto que a parte técnica/ táctica, física representa apenas 39 % do jogo em si. Em resumo é uma atividade que não pode cair no esquecimento como tantas outras coisas, lembramos que última competição em SEMANAS UNIVERSITÁRIAS aconteceu no ano de 1986 onde continua invicto o campeão Wilson Oliveira.

Queremos que o esporte se propague nessa cidade haja vista a grande deficiência de infra–estrutura, não há MESAS, RAQUETES e BOLAS disponíveis para o estímulo e incentivo desse esporte na cidade do porte como Apodi só há 02 MESAS disponível ao público gratuitamente, uma na AABB e a outra na locadora de computadores de Wilson, avisamos que as inscrições estão abertas para o torneio falar com Wilson Oliveira, contamos com a participação e ajuda de todos que simpatizam com essa modalidade.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO