quinta-feira, 25 de outubro de 2007

[leia] ApodiBaixo doPano promove enquete para saber sobre o qaudro político de Apodi

O ApodiBaixo doPano realizou nos dias 06 e 07 de Outubro, nos bairros da cidade de Apodi, uma enquete para saber qual a opinião da população sobre alguns pontos políticos e de interesse comum.

Nossa idéia não é a de promover uma pesquisa eleitoral, mesmo porque ainda está muito distante das eleições municipais, mas de simplesmente tomar conhecimento sobre a opinião de nossos e-leitores sobre algumas questões situadas dentro do panorama político da cidade.

Como não trata-se de uma Pesquisa Eleitoral, esses dados não podem ser encarados como tal, nem utilizados para qualquer fim eleitoreiro, deve servir única e exclusivamente para que o blog e aqueles que o lêem possa se situar melhor na política e a partir desses dados promover uma série de posicionamentos e discussões acerca da política local.

A primeira idéia nossa é a de promover entrevistas, seguindo a ordem escolhida pelos entrevistados do maior para o menor, dos nomes citados na enquete que fizemos, afim de conhecer as reais intenções dos prováveis pré-candidatos a cadeira do executivo.

Dentro do universo de nossa enquete, foram entrevistadas 483 pessoas na zona urbana e regiões periféricas e em algumas localidades rurais. Fizemos uma separação por sexo, por idade, por escolaridade e por quantidade de eleitores por residência de entrevistados.



Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO