[leia] II Feira de Negócios do Médio Oeste
PROGRAMAÇÃO
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico-SEDEC e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas-CDL, estão realizando a II FEIRA DE NEGÓCIOS DO MÉDIO OESTE em parceria com a Prefeitura de Caraúbas, FCDL e Sebrae, além do apoio da Fiern e do Banco do Nordeste-BNB.
O evento tem como objetivo contribuir para o fortalecimento dos segmentos econômicos, sociais e culturais promovendo a dinamização da economia e a integração regional.
A II FEIRA DE NEGÓCIOS DO MÉDIO OESTE apresentará o Médio Oeste para toda a região, os potiguares e os brasileiros a mais importante oportunidade para que todos possam conhecer o que há de melhor em toda a região.
INFORMAÇÕES GERAIS
Local: Praça dos Festejos, em Caraúbas
Período: 18 a 20 de outubro de 2007
Horário: 17h às 22h, quinta e sexta
8h às 12h e 17h às 22h no sábado
Palestras e mini-cursos (gratuitos) em auditório climatizado instalado no espaço da Feira
ABERTURA OFICIAL: Dia 18/7 – QUINTA
Abertura oficial com a presença da Governadora Wilma de Faria, do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Marcelo Rosado e do Prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves.
Público estimado durante o evento: 15 mil pessoas
I MOSTRA DA SAÚDE DE CARAÚBAS
Na I Mostra da Saúde a Prefeitura de Caraúbas estará realizando exames de rotina e prevenção de saúde, palestras técnicas além do atendimento totalmente gratuito o público que estará participando a II Feira de Negócios do Médio Oeste. Serão 12 estandes com diferentes ações na área da saúde e odontologia: prevenção de cáries, exame de diabetes, controle da hipertensão, atendimento à gestante e muito mais.
A I Mostra de Saúde de Caraúbas será na quinta-feira, das 17h às 22h, e na sexta-feira e no sábado, das 8h às 12h e das 17h às 22h.
ESTANDES DE NEGÓCIOS
Serão cerca de 100 estandes com indústria, comércio, serviços, agronegócio e artesanato além da exposição dos municípios da região, instituições governamentais e associações apresentando o que há de melhor no Médio Oeste no agronegócio, confecção, moda, cosméticos, artesanato, educação, informática, móveis, alimentos etc.
PALESTRAS E MINI-CURSOS
Dia 18 de outubro – QUINTA (noite)
18h30 – O apoio do Governo do RN ao artesão potiguar (Proart-SETHAS)
20h00 – O direito do consumidor (Procon)
Dia 19 de outubro – SEXTA (noite)
18h30 – Como proteger a marca de seu produto e de sua empresa (SEDEC-Secretaria do Desenvolvimento Econômico)
19h30 – Empreendedorismo: o caminho para o próprio negócio (Sebrae)
20h30 – O papel da AGN no desenvolvimento do Estado do RN (AGN)
Dia 20 de outubro – SÁBADO (noite)
18h00 – Como contratar com eficiência e como demitir com competência (FAL-Faculdade de Natal)
19h30 – Linhas de financiamento (Sebrae)
20h30 – Todo mundo (inclusive seu chefe) é incompetente! Menos você... (FAL-Faculdade de Natal)
Obs: inscrições gratuitas - será emitido certificado de participação – vagas limitadas
PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Dia 18 de outubro, QUINTA:
Coral Maria Madalena Soares (Caraúbas), banda música Joaquim Amanso (Caraúbas), grupo de flauta Petroarte (Caraúbas), repentista Damião Silva (Caraúbas), grupo de teatro Arranha o céu com o sertanejo (Caraúbas).
Dia 19 de outubro, SEXTA:
Grupo de capoeira Pandeiro de prata do Peti (Caraúbas), pastoril do grupo de idosos Amantes das caraubeiras (Caraúbas), grupo de dança do Peti (Caraúbas), projeto Abelhar “Arte, expressão e movimento” (Felipe Guerra).
Dia 20 de outubro, SÁBADO:
Projeto Abelhar “Meu emprego (Felipe Guerra), grupo de teatro Ciranduis com “O fuxiqueiro” (Janduís), grupo de teatro Ciranduis com “Loja de chapéus” (Janduís).
SHOWS (entrada franca)
Dia 18 de outubro – QUINTA (a partir das 22h)
BANDA FERRO NA BONECA
Dia 19 de outubro – SEXTA (a partir das 22h)
FORRÓ NA PISADA (APODI) E BAKULEJO
Dia 19 de outubro – SÁBADO (a partir das 22h)
CHAMADA QUENTE
1 Comentário:
o presidente do simtrapma joao bosco e evilazaro deveriam cumprirem os estatatutos dos sindicatos aos quais representam,já que reunios,estatutos e eleiçoes para eles e coisa de outro mundo.afinal querem democracia no forum e porque nao tomam a atitude que flaviano tomou,disponibilizando a pres. do forum. a politica deles nao é do vai e vem sai evilazaro e entra o joao vitalicio,que porem cobra democracia . a pratica nao condiz com a teoria joao vitalicio
Postar um comentário