sexta-feira, 5 de outubro de 2007

[leia] Ausência do presidente do PMDB prejudica desfiliação de membros

Alguns membros que desejam desfiliar-se do PMDB estão encontrando dificuldades tremendas por não encontrar na cidade o presidente do partido.

Agostinho Pinto é quem comanda o partido peemedebista em Apodi e segundo informações ele não tem estado na cidade, dificultando assim o desmembramento de alguns filiados, especialmente aqueles que pretendem filiar-se aos partidos ligados ao prefeito de Apodi.

Inicialmente o problema foi relatado pelos vereadores Tibúrcio Marinho, Júnior Souza e Laete Oliveira, e até mesmo pelo prefeito que pretendiam sair do PMDB, mas a ficha de desfiliação não poderia ser entregue ao presidente, já que não estava na cidade, nem tampouco sabia-se o seu paradeiro.

A desfiliação pode ser entregue ao secretário do partido, mas parece que Agostinho proibiu que qualquer outra pessoa, senão ele, pudesse receber tais fichas.

Para que os vereadores pudessem garantir a sua saída e filiação em novo partido eles tiveram que recorrer ao Juiz Felipe Marroquim para que suas candidaturas não fossem prejudicadas, já que o prazo para mudança de partido encerra-se hoje (sexta-feira – dia 05/10/2007).

O problema voltou a acontecer nessa sexta-feira, quando Chico Marinho e Zé Wilson procuraram o presidente para entregar sua desfiliação e posterior filiação ao PR, mas a ausência de Agostinho fez com que tivessem que recorrer a outros meios e garantir a sua mudança.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Alô pessoal do blog!
Essa matéria é totalmente improcedente, vcs deveriam analisar bem o que vão publicar, é muito fácil encontrar Agostinho, ele está todo dia no FORUM, pois ele é funcionário do mesmo. Portanto essa história de q ele sumiu é totalmente sem procedência.
Portanto pessoal do blog, cuidado, não abram espaço aqui para insinuações politiqueiras.
Não é querendo defender Agostinho, mas sim a credibilidade do blog.
Um abraço de um amigo de vcs!

Anônimo disse...

O PROBLEMA É O EXPEDIENTE DO FORUM NA QUAL ELE É FONCIONARIO É ATE ÁS 18:00H BASTA OLHAR A HORA QUE O CARTORIO ELEITORAL RECEBEU O DOCUMENTO PARA PERCEBER QUE ELE NÃO ESTA NO FORUM;MAS NÃO ADIANTA O CERTO É QUE ARREVOADA É GRANDE PROXIMA SEMANA DAREMOS A LISTAGEM DOS NOMES

Anônimo disse...

O que estou dizendo é que a conversa de que procuraram ele e não encontraram não procede, pois ele estava no FORUM a semana toda. Pergunte a qualquer funcionário do FORUM que ele dirá que Agostinho não se ausentou da cidade, essa conversa de que ele "não estava na cidade, nem tampouco sabia-se o paradeiro" é mentira. É muito simples, pergunto ao blogueiro que publicou a matéria se ele procurou por Agostinho e não soube do seu paradeiro, procurou?

Anônimo disse...

A verdade sempre prevalece, veja Agostinho assinando carta de desfiliação de Pinheiro no blog de Roberto Fernandes.
Portanto é mentira de quem disse quem não conseguiu se desfiliar!
Veja aqui: http://robertofernandes.zip.net/

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO