sábado, 6 de outubro de 2007

[leia] Agostinho Pinto levanta suspeitas de perseguição política

Ainda sobre o problema das desfiliações, Agostinho acusou o prefeito de pressionar os cargos comissionados a desfiliar-se do PMDB e entrar no PR ou PPS, e por causa disso houve certo desconforto agora no final do prazo para mudança de partidos, principalmente para aqueles que pleiteiam uma candidatura em 2008.

No caso específico de Chico Marinho, Agostinho se disse muito surpreso ao ver noticiado aqui no 'dibaixodopano' que Chico não estaria conseguindo entregar a ficha de desfiliação ao presidente do partido.

"Eu estive na farmácia de Chico por volta das 15 horas, conversei com ele, nos falamos e ele sequer tocou no assunto de desfiliação, muito menos me entregou qualquer solicitação. Se realmente era urgente, eu poderia receber o documento ali mesmo na farmácia dele." – disse Agostinho.

Complementando a informação, o presidente peemedebista levantou suspeitas de que o prefeito estaria perseguindo aqueles que não estão seguindo as suas orientações, citou inclusive o caso de José Maria de Tomáz que foi demitido após negar pedido de filiação ao PR, dizendo também que pelo menos 20 comissionados teria saído do PMDB e entrado no PR sob risco de perder o emprego se não o fizesse.

"Essa correria toda aconteceu depois das declarações do advogado Erick Pereira dizendo que a Lei dos Partidos prevê que todos os pré-candidatos devem filiar-se a algum partido político com pelo menos 48 horas antes do final do prazo de filiações" – complementou Agostinho.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Qualquer pessoa para tirar essa historia a limpo pode entrar no site www.tse.gov.br; e la ver que vinte desfiliações com relação ao PMDB de Apodi são todas essas desfiliações cargos comissionados ou que tem contrato com a prefeitura de Apodi onde foram obrigados a se filiar hoje no partido do prefeito, vejam o caso de Zé Maria de Tomaz onde não se filiou no partido do prefeito sua caçamba foi colocada p fora da prefeitura sem uma minina satisfação p a pessoa de Zá Maria que tanto ajudou o prefeito. Agora estar mais do que comprovado que o grande perseguidor de Apodi é sim e não resta duvida o prefeito José Pinheiro, não só conhecido como perseguidor mas como um TIRANO,que pelo bem de Apodi não pensa em nada e sim se perpetuar no poder seja de qualquer forma e com quem for.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO