quinta-feira, 27 de setembro de 2007

[leia] Poroca relembra seu tempo de infância

É meu caro Diassis [na verdade quem levantou a brincadeira foi Assis Júnior], muitas coisas realmente passaram, e tenho muitas lembranças do passado, muitas mesmo, que poderia passar todo o dia escrevendo sobre momentos bons e ruins de minha infância, mas vou relatar alguns “causos” interessantes.

Eu poderia me recordar Diassis, por exemplo, dos bons tempos de escola, mais especificamente na Escola Lourdes Mota, de minha maior professora Dona Lindaura, que me paparicava barbaridade por ser um aluno aplicado em contrapartida aplicava verdadeiros berros sobre o Marcondes de Frederico que hoje reside em Soledade, ou mesmo o Erione Alves, hoje gerente da loja I do mercantil e frigorífico Santo Antonio (ele vai me matar), mas naquela época era conhecido no bairro COHAB onde morava por “Poroca”.rsrs

Lembro-me também das matadas de aula que dava com meu amigo Rochelly Gurgel, hoje Telinho da 95 FM de Mossoró, para jogarmos futebol de botão na casa de Dona Ideusa Gurgel, vizinho ao Banco do Nordeste, que pena que ele sempre perdia.

Ah! Não posso me esquecer do meu amigo Willian hoje o auditor do INSS, é o homem é fera mesmo, sempre foi, mas tinha alguns amigos de sala de que não suportavam ele por só falar do Vasco da Gama, time que ele torce e que sempre encheu o saco de Arilson, Erione Miolo e outros.

Josenias Freitas, em seu blog.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito boas lembranças mesmo né... Lembra do nosso colega que, um dia, para "fazer um medo" (que medo!)" em ARROZ QUENTE, levou um "facão" para a aula? Ainda hoje o Antonio Marcos (vulgo Arroz Quente) tem pesadelos... Risos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO