segunda-feira, 24 de setembro de 2007

[leia] PC do B deve lançar candidatura alternativa

A conversa não foi de hoje, mas de uns dias atrás.

Perguntamos ao presidente do PC do B, Gilvan Alves, se o partido pretendia lançar candidatura própria em 2008 e ele respondeu que se não houver nenhum nome novo, se os candidatos forem os mesmos de anos atrás, a maioria deles já tendo participado de administrações, o PC do B iria SIM lançar um nome próprio.

"Não queremos candidatos comprometidos com sua família ou com interesses pessoais. Queremos alguém que pense grande, que pense em Apodi" – declarou o presidente do PC do B.

A declaração de Gilvan Alves agora ficou reforçada com a chegada de importantes nomes ao partido, entre eles os já citados anteriormente, como é o caso de Dr. Paulo Viana, José Maria, Erinaldo Almeida e Berg Morais.

O blog tem ainda notícias de várias outras pessoas influentes que deverão estar se coligando ao PC do B, nomes importantes e que podem fazer a diferença numa campanha eleitoral, mas que ainda não podem ser divulgadas por questões pessoais, respeitaremos essas pessoas, especialmente a que entrou em contato conosco pedindo sigilo na informação.

"DeAssis, já vou adiantando que vou me coligar ao PC do B e junto comigo vai ..., mas como você deve saber, se divulgar isso agora eu posso ser prejudicado, minha família pode voltar-se contra mim, e na hora certa eu te ligo avisando que pode divulgar os nomes" – declarou o pretenso candidato a uma vaga na câmara de vereadores.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Que pena um partido com a história do PC DO B, ter aqui representantes q não condizem com o ideal do partido por justamente desconhecerem a sua história.Apodi é isso...Fazer o q né?

Anônimo disse...

Apodi sugiro agora e vou botar p quebrar...
Berg Morais é o homem de se votar,
Pois foi ele o único que ergueu
cinco primeiro andar...

Anônimo disse...

Tá na cara e na história dos aqui citados a preocupação com o social em detrimento do pessoal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

cuma é omi?
erinaldo canidatu!!
maxtá véi
essa é boa, aliás é a mais mió!
avança apodi>>>>>>>>>>>>>>>>>

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO