segunda-feira, 24 de setembro de 2007

[leia] Flaviano Monteiro filia-se ao PC do B

O presidente do Fórum de Entidades Representativas do Apodi filiou-se ao PC do B na semana passada, segundo informações de um e-leitor e confirmadas pelo próprio Flaviano, que fez questão de ressaltar que não se trata de uma filiação do Fórum e sim pessoal, e que essa decisão foi tomada em conjunto com várias outras pessoas ligadas ao movimento, entre eles o empresário José Maria da Silva (Droga Center), Dr. Paulo Viana, Erinaldo Almeida (Casa dos Colchões) e Berg Morais (Berg Motos).

Questionado sobre a ligação política e o Fórum ele respondeu dizendo que havia se filiado a um partido independente, sem vínculos com políticos tradicionais e de forma independente também no estado. Uma das condições para filiar-se ao partido foi que deveria ter autonomia para decidir um rumo próprio, inclusive com uma candidatura alternativa para prefeito, se fosse o caso.

O blog perguntou se a sua filiação indicava que ele sairá candidato no próximo ano.

"Eu sempre fui filiado a um partido em Apodi, sou inclusive fundador do PSB na cidade, hoje comandado por Simão [Nogueira], e estive filiado ao PSB até bem pouco tempo atrás, acontece que o PC do B me mostrou uma proposta nova, condizente com o meu posicionamento nos últimos anos. E eu não sou candidato, até porque considero que dentro do PC do B existem candidatos fortíssimos, entre eles Dr. Paulo, Zé Maria e Gilvan Alves, para não citar outros. Aceitei entrar no partido apenas para fortalecer ainda mais o grupo. Ah, e o objetivo do partido não é fazer o prefeito, mas temos quadros que poderão mudar as cadeiras na câmara de vereadores." – declarou Flaviano Monteiro.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Antes de dizer q faz movimento social vai ler acerca do assunto, professor.Quando entender terás uma surpresa...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO