domingo, 29 de julho de 2007

[leia] Xô bicudo e Xô bacurau

A você político ou cidadão comum que ainda não vestiu a camisa do movimento, junte-se a nós, pois não estamos lutando por projetos individuais, estamos na batalha para conseguir uma melhor condição de vida para nossos filhos, queremos ver o Apodi crescer de forma igual para todos. Queremos condições igualitárias, o direito que eu tenho também é seu, o meu dever também é seu, a minha luta é sua luta, a minha conquista é sua conquista.

Alguns políticos já deixaram as bandeiras de lado, mostraram que na hora de lutar por Apodi não importa se aquele que luta comigo pertence a outro partido, o que conta nessa hora é a força que juntos somamos. Imagine você: Se o bicudo é forte e o bacurau também, imagine se somarmos os dois?

É assim que temos que ver. Por que no final, aquele avô bicudo, tem uma filha bacurau que casou com um bicudo que é irmã de uma bacurau, ou seja, somos todos de uma mesma família.

Lembra-se daquele bicudo nojento da campanha passada? Foi o mesmo que carregou o seu filho até o hospital quando ele sofreu um acidente.

Sabe aquela bacurau chata? Foi a mesma que lhe estendeu a mão quando você necessitava.

Esse bicudo nojento que você tanto critica é o mesmo visinho que está do seu lado há tanto anos. Esse bacurau terrível que você tanto alardeia é o mesmo que impediu que sua casa fosse arrombada por ladrões.

Acabou pessoal, se você ainda vive nesse mundo que separam bicudos e bacuraus é porque você virou escravo do passado. A história agora é outra, porque vamos transformar o Apodi que temos, no Apodi que queremos.

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO