domingo, 29 de julho de 2007

[leia] Klinger Pinto e Gorete Silveira estão ainda tímidos na luta pela UFERSA



Os políticos Klinger Pinto e Gorete Silveira ainda precisam mostrar mais trabalho e empenho na luta pela UFERSA, aliás, nas lutas travadas por Apodi. Com exceção da visita feita a cidade de Mossoró para 'invadir' a mídia mossoroense, eles tem se mostrado tímidos, e não tem comparecido.


Outro ponto importante a ser ressaltado é que os estudantes fizeram uma solicitação ao ex-secretário para que entrasse em contato com Henrique Alves e o convidasse para a audiência pública do dia 10 de agosto e o próprio secretário confessou em Natal que jamais recebeu qualquer ligação de Apodi, e que o convite estava sendo feito ali, pelos alunos e que dificilmente poderia participar da audiência do dia 10.


O que leva a crer que os demais políticos ligados a Klinger e Gorete também não foram convidados, são eles: Walter Alves, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Alves.


Esses políticos precisam entender que Apodi mudou, e que agora estamos reivindicando por todo um passado sem benefícios. Walter, Henrique, Rosalba e Garibaldi devem visitar Apodi com mais freqüência e vivenciar os nossos problemas, afinal, quando eles precisaram do nosso voto estiveram aqui, agora queremos o que nos é de direito.

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO