quinta-feira, 7 de junho de 2007

[leia] Quem pode, pode!

A questão é a seguinte:

Convido você, caro e-leitor, a ler a matéria divulgada no Gazeta do Oeste dessa quinta-feira falando sobre a briga entre Klinger e Dr. Pinheiro. Mas antes da leitura, gostaria de deixar alguns pontos sobre a matéria.

O título: Klinger cria situação constrangedora no PMDB de Apodi - é um sinal claro que a matéria foi encomendada pela equipe da prefeitura, o título não traz o teor dos episódios que vem se desenrolando na cidade.

Alguns pontos:

Demitido por José Pinheiro Bezerra ... - aqui é pra deixar claro que as ações de Klinger foram motivadas pela demissão, mas a matéria não explica, por exemplo, os motivos que levaram o prefeito a demitir o bioquímico, aliás, você sabe qual foi o motivo? A quem diga que Dr. Pinheiro percebeu que Gorete (sua vice) vinha ganhando mais espaço junto a população que ele próprio e resolveu cortar o principal elo com o povo.

...O problema é que para isso Magneide teria de assumir a autoria do crime eleitoral, correndo o risco de ser processada criminalmente e perder seu emprego no Estado... - aqui é, além de outras coisas, uma tentativa de amedrontar Magneide Pinto a depor contra o prefeito.

O problema é que até agora o prefeito José Pinheiro Bezerra já foi absolvido em nove das dez (ações) propostas pela coligação derrotada, já estando perto de terminar o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Apodi. - aqui é mais um recado para seus adversários do que qualquer outra coisa. Da até pra imaginar a cara de riso dos que defendem Dr. Pinheiro, debochando daqueles que tentam derrubá-lo há muito tempo e todas as tentativas foram frustradas.

Tem outras considerações que poderíamos fazer a respeito da matéria, mas aí vamos deixar a cargo dos e-leitores. Afinal: Quem pode, pode!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO