quinta-feira, 7 de junho de 2007

[leia] Ex-vices de Dr. Pinheiro juntos para derrotá-lo

O jornal Gazeta do Oeste traz mais um capítulo da briga entre Dr. Pinheiro e Klinger, mas como vocês podem observar, não há nada de novo nesse capítulo, aliás, nada é novo na política apodiense. Tá tudo do mesmo jeito. A briga pelo poder continua...

Leia na íntegra, ou melhor, na parte que a versão online do jornal publicou:

Klinger cria situação constrangedora no PMDB de Apodi

O PMDB de Apodi entrou em processo de autofagia. Demitido por José Pinheiro Bezerra da Secretaria de Saúde, o bioquímico Klinger Pinto, esposo da atual vice-prefeita, Gorete Pinto, estaria trabalhando para cassar o mandato do prefeito. É PMDB x PMDB.

Apostando em uma aliança com o ex-prefeito Vandinho, beneficiado pela cassação, Klinger vem tentando obter provas para cassar o atual prefeito. Há informações que ele, inclusive, havia entregue extratos bancários da conta de sua própria mãe para os adversários e procurado convencer eleitores para testemunharem contra José Pinheiro.

Segundo se comenta em Apodi, o bioquímico estaria tentando convencer sua própria irmã, Magneide Pinto, a depor contra Pinheiro. O problema é que para isso Magneide teria de assumir a autoria do crime eleitoral, correndo o risco de ser processada criminalmente e perder seu emprego no Estado.

Pelo acordo feito entre o bioquímico e o ex-prefeito Vandinho, com a cassação de Pinheiro, Vandinho assumiria a Prefeitura até o fim do mandato e apoiaria Gorete nas eleições de 2008. O problema é que até agora o prefeito José Pinheiro Bezerra já foi absolvido em nove das dez (ações) propostas pela coligação derrotada, já estando perto de terminar o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Apodi.

Segundo se comenta na cidade, Klinger acredita na influência de seu primo Agostinho Pinto, que é funcionário do Judiciário e ex-cunhado da filha de José Pinheiro Bezerra, para conseguir a cassação do prefeito.

Para ler o restante da matéria você terá que adquirir o jornal impresso. Mas aqui prá nós, nem precisa, afinal, o fim dessa história tá longe de chegar ao 'fim'.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO