domingo, 25 de março de 2007

[veja] Hebe no RN.

O líder do PFL no Senado Federal, José Agripino, chegou depois da governadora à festa, logo sentou-se na mesa de Micarla e da apresentadora do SBT.


Reinando absoluto como representante do Senado, o senador José Agripino quase declara estado de constrangimento.

No palco, onde apresentava seu programa... ou melhor, a festa da TV...

A “loiruda” chamou Agripino ao palco e disse que queria lhe dar um “selinho”.

Aquele beijinho estalado de boca que a apresentadora adora dar em alguns convidados do seu programa.


Agripino subiu ao palco, mas foi logo perguntando: “O que Anita vai dizer?”.

O que não impediu Hebe de continuar insistindo até dar o tal selinho no senador pefelista.

Deu.

A cena foi aplaudida pelos presentes.


Depois, no almoço na casa de Wilma de faria:



“É uma característica minha, uma brincadeira inocente. Eu tenho profundo respeito pelo senador, por Anita, por isso brinquei com ele. Escolhi o senador José Agripino pelo trabalho sério que ele realiza em Brasília. Sem o intuito de agredir. E foi só um selinho, uma coisinha gostosa, sem ser imoral”.

O almoço foi sábado (24), no mesmo dia do aniversário de Anita, a mulher de Agripino.

“Podiam ter me avisado, eu teria feito uma homenagem a ela”.
(Hebe Camargo)

Fico imagino a cara da governadora com esse show holofotes e elogios ao seu suposto adversário em 2010.

Fonte: Thaisa Galvão. e Marcos Dantas.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO