domingo, 25 de março de 2007

[concurso] 54 vagas para agente de pesquisa (IBGE) para o RN

Estarão abertas a partir do próximo dia 30 as inscrições para o concurso de agente de pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com salário de R$ 600 e carga horária de 40 horas semanais. De acordo com o diretor do órgão em Mossoró, Esídio Costa, estão sendo oferecidas três mil vagas em todo o Brasil, das quais 54 para o Rio Grande do Norte. Para concorrer, o candidato precisa ter mais de 18 anos de idade e o segundo grau completo e os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de abril, com a taxa de inscrição ao preço de R$ 15.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 6 de maio, com contrato temporário com duração de um ano, prorrogável por meses, desde que não ultrapasse dois anos. De acordo com Esídio Costa, os interessados poderão se inscrever nas agências credenciadas dos Correios ou pelo site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), organização responsável pelo concurso.

Ainda segundo informações do instituto, entre outras atribuições do agente de pesquisa e mapeamento, está a identificação da divisão político-administrativa, realização de leitura de coordenadas que definem o posicionamento de acidentes geográficos em mapas e visitas a domicílios e estabelecimentos de acordo com o tema a ser pesquisado. A previsão é de que o resultado com a lista dos aprovados seja divulgado no dia 31 de maio.

Fonte: O mossoroense.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO