quinta-feira, 1 de março de 2007

[link] Amauri Design

Essa é uma daquelas postagens que me dá gosto ao fazê-la.
É com imenso prazer que venho divulgar esse grande trabalho que o jovem Amauri vem fazendo em Apodi e toda a região.

Seu trabalho é simplesmente fenomenal.
Se não acreditam, então entra no site do rapaz e confira seu portifólio.
Eu fiquei encantado com tamanha criatividade e profissionalismo.

Parabéns meu velho!

Muito em breve estaremos providenciando nosso banner e logomarca com ele.
Nesse eu confio!

1 Comentário:

Amauri Designer disse...

Observando as postagens foi que vim ver agora esta. Apesar de bastante atrasado, faço meu comentário de agradecimento. Muito obrigado mesmo.

Vendo esta imagem me bateu saudade deste meu site. :)

valeu dr. Obrigado.

agora é:
www.amauridesigner.blogspot.com

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO