sexta-feira, 2 de março de 2007

Elidiano e sua querida esposa Cilene.

Ontem tive o prazer de receber uma ligação de meu grande amigo Elidiano Oliveira, que tem residência fixa em Aracajú - Sergipe. Ele e suas esposa Cilene, estão morrendo de saudades dos amigos, dos familiares e de nossa terrinha Apodi. 'Caba' bom, sempre preocupado com os amigos, mandou felicitações a todos que eu pudesse encontrar. Eu já tive o prazer de morar com essa grande figura nos tempos do CEFET de Mossoró: Eu, Elidiano, Thalles Boião e Elísio 'Maldadisinha', pense num desmantelo. A galera toda é bem maior que essa.
Ele manda um abraço para outro amigo que se encontra distante de Apodi, o nosso mochileiro das galáxias, Bruno Coriolano, que anda visitando os quatro cantos dos EUA. Dois amigos meus de longa data que a necessidade e o destino juntaram durante um bom tempo em Mossoró. Felicidades aos dois.

Bruno em sua visita ao capitol - Washington D.C. USA.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO