quarta-feira, 21 de março de 2007

[leia] Maravilhosos apodienses.

Eliane Bandeira, mãe de Sabino, Pietro e Humberto Filho.

Bem, como o apodibaixodopano não perde a oportunidade de exaltar os apodienses lá vai mais um monte aqui. Eliane Bandeira, coordenadora do Pólo RN do projeto MOVA-Brasil (veja matéria mais detalhada sobre o projeto logo abaixo), é a mãe de três apodienses muito queridos por nós aqui do 'dibaixodopano': Humberto Filho (gerente da Linkmais), o Pietro Mikail (futuro eng. mecânico; hoje, web designer e proprietário do site nóisnafarra, que inclusive está na rede novamente, confiram!) e meu estimado amigo Sabino Neto (Futuro farmacêutico pela UFRN). Quem não conhece esses indivíduos? Todos excepcionais.

Humberto Filho e Pietro Mikail; H. Filho, tentei mas não achei uma foto sua.

A família dos Bandeiras é grande. Eu até um tempo desse inscrevi-me para fazer parte, mas esgotaram-se as vagas, hihiiiiii!

Sabino Neto e Carla Natália.

E foi justamente com Sabino Neto que tive o prazer de amenizar com as conversas mais hilárias que um ser humano pode ter, quando recém chegado em Natal, a dureza dos tempos do cursinho pré-vestibular.
Talvez nunca tenha estudado sociologia, mas aprendeu com a vida algo parecido com as palavras proferidas nas teorias de Rousseau: que todo ser humano é uma ótima pessoa, até que o mesmo prove o contrário. Em suas palavras: "Eu não posso dizer nada de alguém antes de conhecer essa pessoa!".

Sabino e a Galera da faculdade.

Jairson Fernandes, o primo, com a galera do cataputa no carnaval de Apodi.

Lembro de uma vez, eu, Sabino e meu primo Jairson Fernandes (um abraço primo), depois de um longo dia de aulões e muitas questões, agente sonhando com o pós universidade, nossas futuras famílias e o que cada um poderia ser com o curso que escolhera, farmácia, eng. de computação e eng. civil, respectivamente. Foi quando Sabino saiu com essa:
-Quando Jailson se formar e eu precisar de alguém para desenhar minha casa, já tem quem faça. No dia que meu computador 'dé pau', eu chamo Júnior...
Foi quando perguntei:
-E você, Sabino. Vai fazer o que pela gente?
Respondeu cheio de orgulho:
-Exame de fezes grátis para todos da família!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO