sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

[leia] Polícia continua batalha para organização do trânsito de Apodi

A organização do trânsito no município de Apodi vem gerando polêmica e dividindo opinião nos vários segmentos da sociedade apodiense, que já se manifesta contrário à exigência do uso do capacete por temer o aumento dos crimes de pistolagem e assaltos na cidade.

Atendendo exigência da Promotoria de Justiça para que os motoristas e motoqueiros cumpram o Código de Trânsito, o comandante da 3.ª Companhia de Polícia Militar, tenente Aderlan Araújo, desde o início do mês juntamente com seus policiais vem desenvolvendo um trabalho educativo com os motoristas e motoqueiros que trafegam na área urbana apodiense, orientando e exigindo que o Código de Trânsito seja cumprido.

A Polícia Militar vai intensificar o trabalho de fiscalização no trânsito da cidade, já a partir do inicio de março e quem não cumprir será punido. Quatro policiais da 3ª Companhia de Polícia de Apodi passaram por um curso de capacitação em Mossoró, coordenado pelo capitão Alexandro Gomes que atua no trânsito de Mossoró e já estão prontos para atuar na fiscalização do trânsito.

Escrito por Josenias Freitas em seu blog.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO