sexta-feira, 17 de novembro de 2006

[leia] Como ficaram os 'novos' nomes em eleições anteriores

Em 1996, o empresário Terceiro Melo, lançou-se como candidato a prefeito, fazendo oposição a candidaturas tradicionais de bicudos e bacuraus, fazendo oposição a Fábio Soares e Evandro Marinho, ficou com apenas 149 votos;

Em 2000 foi a vez de João Evangelista Gomes entrar na disputa contra os 'grandes' de Apodi e tinha uma candidatura extra, disputou com José Pinheiro e Simão Nogueira, ficou com apenas 175 votos;

Em 2004 o fenômeno das eleições de 2002, Gilberto Veríssimo Torres ainda empolgado com os seus 9.036 votos como deputado estadual, lançou-se como outra alternativa aos apodienses, disputando a prefeitura com Dr. Pinheiro e Vandinho, mas ficou com apenas 377 votos.

Tudo bem que vem aumentando os votos, quem sabe em 2080(dois mil e ointenta) e não em 2008 tenhamos um outro que consiga pelo menos ficar em segundo lugar.

Por isso que o apodibaixodopano vem 'levantando a poeira' quanto a esse assunto, não temos a pretensão de lançar candidato nenhum, até porque não temos essa força, mas apenas de esclarecer a sociedade de que precisamos mudar, já não dá mais para continuar do mesmo jeito, com os mesmos candidatos sempre, e no fim das contas quem fala mais alto não é a consciencia e sim o dinheiro. Em Apodi ganha quem tiver mais disposto a gastar mais e não o melhor. E o pior é que a grande maioria vem gastando é o dinheiro do povo, usanda a máquina da prefeitura e do estado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO