sexta-feira, 17 de novembro de 2006

[leia] Apodibaixodopano repercute no Blog do Jotta

Todo santo dia, antes de qualquer coisa, o que eu faço é ligar o meu computador (na verdade ele nem desliga) abro as páginas virtuais dos principais jornais do estado, o Globo.com e outros sites informativos, mas a maior atenção eu dedico aos blogs, porque sempre trazem notícias mais atuais e geralmente imparciais. Entre os principais, dedico uma atenção especial ao Blog do Jotta, porque se trata de um blog de Apodi e porque o considero íntegro, informativo e desbravador.
E como não poderia ser diferente, eu abrir suas páginas me deparo com várias postagens fazendo referência a apodibaixodopano, falando especialmente da postagem que citava alguns nomes que considerávamos ideais para disputa de uma vaga na câmara de vereadores, ou até ao cargo de prefeito.
"Isso mostra o despreparo de muitos comentaristas diante do quadro complicado da sucessão municipal"
"Por último os “críticos” estão lançando o nome do professor Elmo como propenso candidato a prefeito de Apodi."
"Porém é preciso utilizar o lado lógico da mente e entender que não é saudável ficar brincando de lançar candidatos, principalmente sem consultar as pessoas, para evitar que eles se exponham a certos constrangimentos, ou sejam, prejudicado sem merecer."
O pior é que o Jotta tem razão, eu realmente estou muito despreparado para falar de política. Também não consultei ninguém antes de citar seus nomes, principalmente lançando seus nomes no cenário político, e não tem coisa pior no mundo que insultar alguém dizendo que ele é político, já que 'político' virou sinônimo de mentiroso, enganador, falso, ladrão e por ai vai.
Aproveito o conselho de Jotta e peço desculpas a Elmo por acreditar que ele seria alguém que administraria bem a nossa cidade, não apenas como prefeito, mas como vereador já seria um começo. Mas pelo amor de Deus, Elmo te peço mil desculpas. Não tive a intenção de jogá-lo na cova dos leões.
Peço desculpas a meu 'tio' Neto Menezes por achar que todo o seu trabalho na Maçonaria, junto a Ordem DeMolay e agora com o Fórum das Entidades poderia ser convertido em trabalho na câmara de vereadores, ou até mesmo na prefeitura. Eu também nunca imaginei que fosse ofendê-lo com minha lembrança.
E por ultimo eu peço desculpas a Jotta Paiva por tê-lo feito acreditar que sou comentarista político, e por forçá-lo a achar que os nomes que eu citei estariam disputando eleições em 2008. Só lembrando que os nomes citados são sugestões e não lançamento de pré-candidatos, até porque sei que os candidatos serão os mesmos, e o grito do De Olho, junto com o meu não fará diferença em 2008, e os candidatos estarão entre: Dra. Solange, Simão, Gorete Pinto e Vandinho.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis, ta repercutindo porra nenhuma, esse Jotta que vc tanto enaltece , é um "PICARETA" procure saber direitinho de seus atos depois vc chega a conclusão.

Anônimo disse...

Alguns fatos merecem comentários, e este é um deles, vamos lá:

Primeiro, caro blogueiro do Apodibaixodopano é interessante observar como é arrogante o comentário do Imortal Jotta Paiva.

Segundo, o referido imortal (kkkkk) Jotta Paiva acredita ser um dos únicos credenciados a falar em sucessão municipal.

Terceiro, o imortal se faz de bom moço em muitos momentos, mas todos sabem de suas posições 'bajulatórias' em favor de Solange Noronha.

Quarto, o pseudo jornalista e nosso orgulho 'imortal' frequentemente escreve sobre o que é ser bajulador mas esquece ele de olha para as próprias narinas.

Quinto, como já disse em outras oportunidades, o debate é salutar e todos podem opinar. Não pode vir ninguém chamar de despreparado, quem é este imortal para falar assim?

Sexto, este é um aviso para o DeAssis ficar atento, pois pode esperar mais coisas do imortal.

Estamos de Olho!

Anônimo disse...

DeAssis baba solange

Anônimo disse...

Rapaz quem é este tal imortal, qual sua obra pra apodi, obra de qualquer forma, qual concurso ele passou ? qual faculdade ele fez ? e quem é ele, n conheço e olha q eu já tou terminando minha facul, e nada de interessante pelo nosso município eu o vi fazer; A gora vem querer reprimir, só apodi viu, vá se catar seu babão de solange! A e alias vc n tem mais espaço nas radios n é,.

Anônimo disse...

Quando aqui citei que esse rapaz não passava de um PICARETA, suas qualidades estão vindo a tona, ainda tem mais agora que ele não pode mais fazer suas apológias baratas na Rádio Vale do apodi, em tudo vai se meter, quem viu ele na Igreja no sepúltamento da nossa saudosa amiga neta viana, o palhaço estava de terno e gravata, enquanto o Presidente da Acadêmia Apodiense de Letras , Marcos Pinto estava lá com uma roupa comum, vai ser BESTA desse jeito na lages do meio PAPANGU. falo a verdade disse.

Anônimo disse...

O Jotta Paiva nao merece isso. Ele é legal!!!

Anônimo disse...

"Todo reino dividido contra si mesmo é destruído..." Eu gostaria de parafrasear o maior sábio de todos os tempos: Jesus, para dizer a vocês que o debate em torno de idéias é salutar porque gera correções de rumo, de atitudes, etc. Mas, não acho legal, a utilização deste espaço para ofensas particulares, considero que o Jotta Paiva prestou um grande serviço no tocante à informação e que ele como cidadão tem direito a ter sua opção política. Entendo também que a imprensa, seja ela eletônica ou não, tem que ter isenção. Mas eu acho que o trabalho do De Assis é importante, assim como o do Jotta, como o do meu amigo Jairo da Rádio Vale. Eu admiro muito a disponibilidade de todos vocês em estarem nos informando, principalmente a quem estar um pouco mais distante, mas gostaria de ver e ler informações a respeiro do processo sucessório dadas com isenção e sem ataques gratuitos à integridade de quem quer que seja.

Um abraço

Vandilson Targino

benedito torres disse...

acho que a justiça em Apodi será feita a partir de 5 de outubro, votando em quem tem vergonha e amor por essa terra que deveria ser a mais reconhecida no RN ,mas depende do povo, o povo pensa e vota esperamos que dessa vez votem certo!!

Anônimo disse...

rapaz o seguinte so to achando nao so esse blog como outros estao citandos nome de pessoas sem nem qe quer entra em contato com mesmo pra vc se pode posta algo sobre o mesmo assim nao estou falando desse cause todos estao assim...

Anônimo disse...

meu comentario é sobre o descaso que ta nossa cidade nas mãos de gorete hoje um gestante foi pra mossoro por que na maternidade não tinha medicos e nem tinha também ambulancia a gestante teve que ir em trabalho de parto pra outra cidade além de tudo teve que si virar pra aranjar um corro ja que não tinha ambulancia pra ir deixar ela em mossoro....vamos abrir os olhosss 2012 ta bem aqui ...isso é vergonhoso eu quiria ver si fosse com um filho da prefeita ou um sobrinha dela pra mim ver o que era que ia ser feitoooo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO