quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Segura um galho verde e corra na frente do comício!

Outro dia eu estava assistindo a passagem de um comício dos "bacuraus" em Apodi.
Vinha aquela multidão, muita gente gritando, bebendo, se divertindo, louvando os seus candidatos, com o polegar levantado, com a camisa verde, com a foto de Garibaldi coloca na roupa e tudo mais, e, é claro, vi, de longe, os galhos verdes levantados, parecia um jardim ambulante.
Tinha uma pessoa do lado (bicudo), que dizia para outra pessoa (bacurau):
- Eu acho isso uma palhaçada, como é que esses "bestas" fazem um papelão desses, com galhos na cabeça?
Eu lembro que o outro respondeu:
- Rapaz, pelo dinheiro que muitos daí pensam que vão ganhar, até eu iria!!!
Com certeza, muitos certamente sabe de quem eles se referiam, muitos sabem também o motivo pelo qual alguns fazem aquilo, modestamente eu acho que alguns ali realmente fazem aquilo pela folia, pela algazarra, sem pretensões maiores. Mas alguns (uns certos) fazem aquilo quase que por obrigação, pra ganhar talvez a diretoria de uma escola, pra ganhar vez com os políticos.
Tow mentindo???

1 Comentário:

Anônimo disse...

tá nao.. e o q nao deixa de ser ridículo essa palhaçada... vou em informar com o Ibama se isso é proibido pq isso é até msm uma agressão a natureza! rsrs sem mais..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO