quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Quem serão os próximos candidatos a prefeito em Apodi?

O candidato dos bacuraus para prefeitura da próxima eleição todo mundo já sabe:
Ora, há alguns dias atrás Dr. Pinheiro adoeceu, teve que se ausentar pra fazer uma pequena cirurgia, e o que normalmente aconteceria era se licenciar do cargo por alguns dias e passar a bola da vez para sua vice, Gorete Pinto.
Mas, o que foi que ele fez? Deixou a sua filha Luciana na direção da prefeitura.
Isso foi motivo de discursões dentro do partido, entre Dr. Pinheiro e o marido de Gorete, Dr. Klinger, e deixou cada vez mais claro que Pinheiro não abre mão da prefeitura pra ninguém, ele deve ter medo de acontecer de novo o que ocorreu quando ele elegeu Vandinho e logo em seguida Vandinho "deu um pé da bunda" dele.
Mas dessa vez não, Pinheiro vai tentar eleger a sua filha, só assim, a direção da prefeitura não sai de casa, e ele ainda pode manter influência na gestão da filha.
Contudo, eu ainda tenho esperanças que o bom senso vença e que tenhamos GORETE pra prefeita. Tah!! Essa eu queria ver administrando a cidade, nessa eu confio!!

E do lado dos bicudos?
Ah, meu amigo, do lado dos bicudos o negócio é mais complicado.
Os freires já não tem vez nem voz dentro do partido na cidade, portanto, a chance de Dra. Solange sair candidata são quase nulas (a não ser pelo lado PMDBista - ô coisa difícil!!!).
Vandinho saiu candidato ano passado e certamente não sairá esse ano, até porque a administração dele foi muito criticada e pouco se viu de melhoras pra cidades, os "bicudos" que votaram nele, votariam em qualquer um que se candidatasse, até no "Bode Zé". Se é pra ser da família Marinho, porque não colocam Erineide Marinho. Simão Nogueira é outro nome importante a ser levado em conta, na ultima eleição disputada contra Dr. Pinheiro, perdeu por uma diferença de 99 votos, e tem gente que acredita até hoje que Dr. Pinheiro será destituído do cargo por irregularidades na campanha e que Simão assumirá a prefeitura. Pois bem, apesar de ser um político bem quisto na cidade, é um desses políticos que não tem dinheiro para manter uma campanha contra a máquina da prefeitura.
Surgiu ainda na eleição passada, a possibilidade de lançar-se candidato o empresário Dalton Filho, que nunca foi envolvido em política, mas tem dinheiro pra gastar em campanha.
E agora bicudo? Quem vai colocar a cabeça a prêmio nessa eleição?
Pense, vote!!

3 Comentários:

Anônimo disse...

como tu já falou a palhaçada continua.. essa monopolização nao cansa aos Apodienses infelizmente.. se i nao viu.. axo q vou transferir o meu voto prak msm.. falando em boa administração.. se tu critica a de Dr Pinheiro deveria falar da de Gorete pq nao seria muito diferente nao... de um pelo o outro voto NULO..

Anônimo disse...

ah! em falar nisso sobre a filha de Dr Pinheiro assumir a prefeitura é um desses absurdos e abuso de poder que só acontecem em Apodi.. agora ninguém ter denúnciado é d+++.. uma vergonha.. na verdade Sem-vegonha msm...

Anônimo disse...

Meus queridos apodienses, a realidade q a cidade se encontra com esse prefeito é mais crítica do q mts pensam, a verdade é q não se sabe como esse homem, o prefeito, tem o poder de manipular tudo e todos!!! Infelizmente uma andorinha só não faz verão,por isso, nós apodienses deveríamos lutar contra essa ditadura q se intalou no poder de Apodi!!!!ABAIXO A DITADURA DR. PINHEIRO!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO