segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Esclarecimentos...

Pessoal, a postagem sobre o comício de Vilma que foi feita hoje à tarde, merece uma explicação de minha parte.

Infelizmente eu não estou em Apodi, portanto, não assisti ao comício pessoalmente. Pois é, estou nos EUA, mas precisamente em Miami. Vim comprar umas coisinhas para uma "boyzinha" que tá vindo por ai, mas já estou voltando para minha querida cidade, isso se o Osama Bin Lader não resolver dá uma de vivo e atacar de novo esse país tão lindo (eu odeio esse país!!).
Pois bem, como estava fora da cidade, tive que assisti ao comício através de uma web cam instalada na BR 405, mas a imagem não estava muito boa, e eu tive que apelar para o skype, onde obtive as informações sobre o comício, e para manter a imparcialidade do blog, peguei informações com um bicudo e com uma bacural, onde ambos disseram:
O Bicudo: Rapaz, aqui tá um estouro, é gente como eu nunca tinha visto em Apodi, e tá todo mundo já comemorando a vitória;
O Bacural: Rapaz, tá meio devagar o negócio, mas tem mais gente que o de Garibaldi, e o povo tá um pouquinho mais animado, nada demais, mas com uma ligeira vantagem pra Vilma.
Foi dái que eu tirei minhas conclusões. É lógico que antes eu falei com Bushinho e perguntei a opinião dele. Detalhe: ele também acompanhava o comício via web cam, a mesma que eu.
A reposta dele foi a seguinte:
- Colega, ô web camzinha sem futuro essa que você instalou na BR 405, não dá nem pra ver os buracos!!

Diante desse comentário, não teve outra, publiquei o que vocês já devem ter lido.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO