segunda-feira, 25 de setembro de 2006

apodibaixo do pano vai mostrar a Eleição ao vivo e a cores...

... isso se o seu monitor for colorido.

Pois é, com minha volta dos States pra Apodi, eu e toda a minha equipe (é grande viu!) estaremos fazendo a cobertura ao vivo e a cores durante todo o dia de domingo, com fotos, flash´s e comentários da hora sobre a política em Apodi.
E se tiver todo aquele movimento que sempre tem em dia de véspera. Aquele corre-corre, com gente fotografando e tudo mais os políticos que tentam comprar o meu na ultima hora eu também estarei lá.
Por isso, se você é de Apodi e não quer sair de casa (saia apenas pra votar), mas mesmo assim quer ficar por dentro dos acontecimentos; Ou se você é de Apodi mas por certos motivos não vai estar na cidade, mas mesmo assim quer ficar por dentro; Ou até mesmo você que não é de Apodi, mas adora uma fofoquinha, não deixem de acessar: http://apodibaixodopano.blogspot.com/

Vai ter fotos e tudo mais...

Ah, George Bush disse que vai aproveitar o dia de folga e vai dar uma passadinha no RN, ele disse que vem visitar seus amigos Fernando Bezerra e Garibaldi. Vilma que se cuide, o homem é poderoso!

2 Comentários:

Anônimo disse...

rsrs mas com fotos e tudo deles comprando votos nunca dá em nada.. mas vale a pena tentar.. :)

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO