segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

[leia] Processo de cassação do prefeito de Felipe Guerra tem nova audiência nessa terça-feira

Já virou rotina anunciar o processo de cassação do prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa Neto. Mas até o momento o processo só tem conseguido novos prolongamentos.

Acreditamos que nessa terça-feira o processo chega ao fim, ou não.

O processo tem ganhado uma grande notoriedade no cenário estadual não pela expectativa da decisão, mas principalmente por seu prolongamento. O processo já foi adiado por pelo menos três audiências. Na primeira o Juiz Magnus Delgado pediu vistas ao processo [em 18/01/07], na segunda foi a vez da juíza Maria Soledade fazer o mesmo [em 23/01/07] e na terceira [em 25/01/07] o processo simplesmente foi remarcado para 30/01/07.

O relator do processo, Jarbas Bezerra, já deu seu voto a favor da cassação e o processo será julgado a partir do voto da juíza Maria Soledade.

Da ultima vez cometemos o erro de informar o resultado do processo através de uma informação repassada por telefone pelo TRE/RN, e para não cometer o mesmo erro iremos marcar presença no TRE nessa tarde para que a informação seja a mais correta possível, e assim que sair o resultado estaremos postando aqui para os e-leitores.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO