segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

[ria] Enquete de Jotta Paiva


Jotta Paiva é sem dúvidas o maior divulgador de notícias da cidade de Apodi, e é através de seu blog que a maioria dos apodienses ficam sabendo do que acontece na 'terrinha de poty' [como ele faz questão de enfatizar].

O membros do 'dibaixodopano' não passam um dia sequer sem dá uma passadinha por lá para saber o que acontece no mundo político da cidade.

Outro ponto bastante visitado e participativo em seu blog são as enquetes, e a mais nova enquete é sem dúvida a mais curiosa. Não pelo tema, mas pelas opções de respostas.

Jotta Paiva quer saber a opinião de seus leitores sobre a emancipação do distrito de Soledade, e pergunta: Você é contra ou a favor da emancipação política de Soledade?
Entre as opções estão:
  1. A favor
  2. Contra
  3. Tenho dúvidas (comente)
Até aqui tudo bem, mas as outras duas é que é bastante peculiar:

4. Não sei responder: Essa certamente não iria conter nenhuma resposta, visto que o leitor realmente não sabe responder e não teria como responder a sua pergunta. Mas, se responder que não sabe responder é porque sabe responder e portanto invalida sua resposta. Não entendeu o que eu quis dizer? Então é porque realmente você não sabe responder, então vá lá e clique nessa opção.

5. Não quero responder: Essa chega a ser mais interessante. O leitor não quer responder, mas mesmo assim responde que não quer responder. Se respondeu é porque queria responder. Mas, pode ser que existam aqueles que são obrigados, vai saber!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

É silogismo meu camarada:

Eu não sei;
mas eu sei que eu não sei;
Logo, então e consequentemente: eu sei que eu sei!

hehehehehehe!!

Anônimo disse...

Muito interessante e engraçado!!! Mas não tiremos o mérito do Jotta Paiva quanto ao fato de ter tido a idéia de incluir aquela enquete, pois é o assunto a ser debatido, na vez.

Abraços.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO