sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[leia] Receita dos camarotes servirá para custear despesas do carnaval em Apodi

A prefeitura, através da secretaria de Turismo está trabalhando para organizar o carnaval de Apodi e um dos pontos em debate no momento é a utilização da receita dos camarotes, que segundo informações servirá para custear parte das despesas da festa.

"O prefeito Flaviano trabalha da maneira mais transparente possível, e a receita dos camarotes sempre foram motivos de questionamentos em Apodi, por isso estamos trabalhando de maneira a deixar tudo legalizado, e principalmente, de forma que toda a receita seja revertida ao próprio carnaval." - falou a sub-secretária de Turismo, Anna Paula Costa.

"Pretendemos utilizar nesse carnaval a mesma quantidade de recursos do município que foram utilizados no ano passado, por isso trabalhamos na faixa de recursos em torno de R$ 500 mil, mas queremos oferecer algo a mais nessa edição. Não temos como fazer uma festa ainda maior, sem aumentar as despesas, e o prefeito Flaviano entende que o município sozinho não deve arcar com todo os custos, por isso estudamos a possibilidade de aumentar as receitas, e que esse aumento sirva para melhorar ainda mais a festa." - foi o que disse o secretário Isaac Paiva.

"Uma saída para aumentar a receita seria através de parcerias com a iniciativa privada, mas não é fácil encontrar patrocinadores para uma festa pública. A prefeitura já tem suas fontes de renda advindas do próprio carnaval, como é o caso dos vendedores ambulantes, das barracas, do ISS gerado pela festa, mas a grande fonte de receita atualmente é dos camarotes, que é sempre muito procurado. Ano passado os camarotes custearam algumas despesas do carnaval, e pretendemos fazer o mesmo esse ano. O dinheiro do povo deve ser usado em benefício do povo, e como a receita é obtida no carnaval, nada mais justo que seja investido na festa de momo." - Anna Paula, sub-secretária de Turismo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Conversar pepino em outro lugar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO