sábado, 18 de janeiro de 2014

[leia] Novas ruas em Apodi estão sendo asfaltadas

O prefeito Flaviano Monteiro assinou hoje cedo Ordem de Serviço para início das obras de asfaltamento das ruas Benjamin Constant, Manoel Nogueira, entre outras.

A obra terá um custo de cerca de R$ 300 mil, que serão investidos com recursos próprios do município do Apodi.

5 Comentários:

Eduardo disse...

Parabens prefeito!!

João Ferreira de Lima disse...

Bom Dia ! De Assis vejo com preocupação essa administração que veio prometendo mudanças e ja se passaram 12 meses e ate agora so se ver desmandos e mudança ate agora nada e o nosso Apodi perdendo espaço para cidade como Pau dos ferros e outras e o nosso povo pagando um preço muito alto obrigado e um grande abraço.

Pedro disse...

Muito bom tudo isso, mas o povo quer saber do prefeito como anda o processo do nosso Campus da UERN. Parece que o prefeito esqueceu dessa luta. Lembrando que a nossa corrida é contra o tempo. As emendas devem ser liberadas ainda nesse início de ano, se não, o sonho de termos um Campus da UERN será mais uma vez adiado.

Anônimo disse...

Onde estar o asfalto? o q se ver, são alguns pedregulhos e piche não cobrem as pedras do calçamento, fizeram apenas a maior sujeira, o pior na rua manoel coriolano, visitem e comprovem

Anônimo disse...

Confesso que fui dar uma olhada na qualidade do asfalto,realmente é de primeira.digo porque já trabalhei anos em empresa do ramo em fortaleza e conheço de asfalto.sem politicagem é de primeira mesmo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO