quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[leia] Laete e Hortencia - uma união barulhenta

Os vereadores Laete Oliveira e Hortência tem demonstrado afinidade política desde que os dois passaram a fazer parte do bloco oposicionista ao prefeito Flaviano.

Às vésperas da escolha para nova diretoria da CMA para o biênio 2015-2016, os dois se apresentam como pretensos candidatos ao cargo de presidente, muito embora seus colegas de legislatura terem feito outra opção, pelo menos é o que disse Laete em sua página pessoal nas redes sociais.

Laete apresentou seu nome como candidato a presidente da casa, mas declarou a um blogueiro,local a possibilidade de votar em Hortencia.

Caso o projeto de comandar a CMA não tenha efeito, é certo que veremos os dois fazendo muito barulho durante o ano inteiro.

4 Comentários:

Marcos pinto disse...

Duas nulidades políticas absolutas. São contumazes cultores da hipocrisia e da desfaçatez. Não reúnem credibilidade nem performance para nenhuma empreitada.

Anônimo disse...

Tô com nojo!

Anônimo disse...

Pode ser impressão minha, mas os termos 'barulhenta' e 'barulho' tentam desmoralizar essa 'união'. Me parecendo uma material imPARCIAL, pra variar um pouco.

Anônimo disse...

Laete querendo se destacar e se promover

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO