terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[leia] Exemplo de Natal mostra que solução administrativa está no gestor

O desastre administrativo que se tornou a era Micarla em Natal era visto por alguns como sendo um problema nacional pelo qual passava a maioria dos municípios brasileiros. E que Micarla era apenas mais uma vítima da conjuntura nacional.


Mas esse primeiro ano de Carlos Eduardo mostrou que um gestor preparado e com coragem para enfrentar os problemas da cidade pode fazer a grande diferença.

A avaliação do natalense com relação ao primeiro ano de mandato do atual prefeito é positiva, muito embora nenhuma obra de grande porte tenha sido realizada, mas a atuação dele na limpeza urbana, na urbanização da cidade, no setor de transporte, e principalmente no andamento acelerado que tem tomado as obras da copa (da orçada municipal) mostram que o natalense agiu certo ao trazer de volta seu antigo prefeito.

E hoje, mais do que nunca, temos a certeza de que Micarla não sabia governar Natal.

A mesma expectativa está sendo transferida para a governadora Rosalba, que vem se tornando na maior decepção política estadual.

Resta saber se o próximo governante terá a mesma habilidade e coragem para enfrentar os problemas do nosso estado que teve Carlos Eduardo em Natal.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Falta o Apodi tomar vergonha na cara também.

Anônimo disse...

É O MESMO PROBLEMA DE APODI, UM PREFEITO INESPERIENTE SEM CAPACIDADE PARA GOVERNAR UMA CIDADE,TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIRO, PIOR QUE NICARLA E ROSALBA ,

Anônimo disse...

A se o prefeito de Apodi tivesse essa visão, é um veste calça

Anônimo disse...

Não mudou nada aqui e lá.

Anônimo disse...

E la ta muito bom.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO