domingo, 24 de novembro de 2013

[veja]Gestão de Flaviano Monteiro realiza mais uma ação de revitalização da Banda de Música do município

A prefeitura de Apodi realiza mais uma ação que visa a revitalização da Banda de Música Antônio de Pádua Leite, com a entrega de instrumentos musicais, feita pelo prefeito Flaviano Monteiro ao maestro da José Marconi.

A compra de vários instrumentos, como uma bateria completa, um trompete, duas flautas e vinte estantes para partituras, além de outros materiais de consumo como palhetas dará condições à banda de voltar a se apresentar em eventos do município.

Outra ação foi o concerto de 17 instrumentos, palhetas (clarinetes e sax). A intenção é suprir as necessidades consideradas mais urgentes para melhorar a qualidade das atividades da banda de música em 2014, principalmente como a aquisição da bateria nova que é a base fundamental em uma banda.

O processo de revitalização da banda Antônio de Pádua Leite visa outras ações como a criação para 2014 de critérios para inserir os novos músicos junto aos funcionários da banda. “Apesar das inúmeras dificuldades, a banda não deixou de realizar atividades neste ano, criando projetos como o “Flauta Feliz Toca Luiz” que atende crianças de 8 a 10 anos”, lembra o maestro.

Mais uma prova do trabalho de revitalização, é a formação de 20 novos aprendizes apenas no início desta gestão que já executam alguns números e que complementarão a Banda de Música. São eles: João Paulo e Júnior (Tubas), Tafarel e Davison (Trombones), Roger, Augusto, João Paulo e Luquinha (Trompetes), Rafael e Carlinhos (Trompas), João Victor (Flauta), Fernando, Mikael e Milky (Sax alto), Faguinho (Sax tenor) e Jakson, Lucas, Eduardo, João Victor e Pedro Lucas (Clarinetes).

Essas melhorias visam revitalizar a Banda Municipal que sempre foi motivo de orgulho da cidade, buscando incentivar o crescimento da banda e de todos os envolvidos, dando oportunidade de crescimento no meio musical e na cidadania. “Em breve a Banda de Música Antônio de Pádua Leite estará realizando suas atividades na nova sede própria”, avisa o prefeito Flaviano Monteiro.


8 Comentários:

um eleitor 65 disse...

Rapaz tem muitas gente querendo aparecer

Anônimo disse...

banda de música?

Anônimo disse...

e os musico que a 17 anos contribuíram com a banda vão ficar de foro do quadro da banda?????????

Anônimo disse...

ei onde fica os demais da banda de musica que não aparece mais?

Anônimo disse...

Meu deus do céu como é que esse cara que esta a frente da banda tem coragem de dizer que formou 20 músicos , eu toda noite passo enfrente abanda e só vejo fecha ,e tem mais eu trabalho na prefeitura , esses músicos não estão fazendo nada ,enquanto minha pessoa estou dando o duro ,pergunto prefeito é certo um bocado de músicos sem fazer nada e só ganhado sem trabalhar e enquanto eu to dando o duro todos os dias .. ai vem esse cara de pau dizer que a banda ta funcionado ,deixe de serem mentirosos rapazes trabalhe mostre trabalho naõ tente ganha o povo com mentiras não que daqui a quatro anos vcs vão ver... quem ta falando a verdade...

Anônimo disse...

Eleito 65
Rapaz tem muita gente querendo derruba a administração...

Anônimo disse...

RAPAZ, A BANDA TAVA MUTO BOA VIU

Anônimo disse...

Você quem vai tocar prefeito?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO