terça-feira, 12 de novembro de 2013

[veja] Apodi: Quadrilha fortemente armada destrói agência do Banco do Brasil

Na madrugada desta terça-feira (12/11/2013), por volta das 02:30hs, um grupo formado por mais de 20 elementos, invadiram a agência do Banco do Brasil, da cidade de Apodi, e fazendo uso de explosivos, destruíram parcialmente a agência.

Policiais militares da segunda companhia de Polícia Militar, sediada em Apodi, foram até a agência, onde houve uma intensa troca de tiros, que resultou em um policial ferido, o Soldado Gurgel, que sofreu três disparos nas pernas. O policial foi socorrido pelos companheiros para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, e em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró.

Quero parabenizar a todos os policiais militares, em especial os que estavam de folga, e mesmo assim deixaram a segurança de seu lar, e saíram para dar apoio aos companheiros, que se encontravam no tiroteio.

Várias viaturas de GTO e Força Tática, das cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, e Patu, e Rádio Patrulhas das cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Severiano Melo, entre outras, vinheram até a cidade de Apodi, onde se encontram em diligência na busca dessa quadrilha.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos policiais que, com armas e viaturas velhas, tiveram a coragem de enfrentar essa quadrilha bem armada com fuzis AK47, AR15 e em carros novos. Lamentamos que um dos nossos PMs tenha saído ferido. Todos eles merecem nossa homenagem.

Anônimo disse...

os policiais foram heróis .defenderam a nossa cidade com mt garra,mesmo não tendo armas tão potentes.obrigada por nos defender!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO