quarta-feira, 6 de novembro de 2013

[leia] Ruas que estavam sem identificação começam a receber placas de nomeação

A secretaria de Urbanismo e Transportes deu início hoje, 30 de outubro, a ação de identificação de ruas da cidade de Apodi que já receberam nomeações através de projetos votados na Câmara Municipal, mas que não têm placas que as identifiquem.

São aproximadamente 95 ruas que receberão placas de identificação, sendo duas placas por rua. O objetivo é identificar essas ruas com urgência para facilitar a entrega de correspondência pelos correios, já que estas não estão nomeadas.

“Esta ação visa além de facilitar o trabalho dos correios, melhorar a identificação dos endereços de ruas da nossa cidade, melhorando também a circulação dos cidadãos”, destaca o secretário Júnior Costa.

Outras formas de sinalização, como placas de trânsito, estão sendo estudadas para auxiliar na locomoção das pessoas no município, buscando sempre melhorias para a nossa população. Em breve será disponibilizada a lista com as ruas que receberão as identificações.


5 Comentários:

Alana Torres Viana disse...

Estas placas não estão com o CEP de cada Rua? Porque?

Anônimo disse...

É mais uma obra pra inaugurar?

Anônimo disse...

Realmente Alana, concordo contigo, porém lembrando que Apodi só tem um CEP.

Anônimo disse...

Sou do Apodi más moro em Natal há anos e eu fico admirada com certos ignorantes dessa terrinha! Estão com um dos melhores prefeitos dos últimos anos e ainda não acordaram com o que ele está fazendo. Acredito que o melhor, pois esqueceram do governo passado? Pessoal deixem de criticas, se juntem, apoiem que só assim Apodi melhora. Além do Pref. Flaviano, também não esquecendo que os dois primeiros mandatos de Dr.Pinheiro foram bons. Deem valor o que está sendo feito, independente de partido... Juro, fico perplexa com alguns comentário quando percebo que é do cidadão que votou do lado oposto! E só pra finalizar, prefeitura não tem nada haver com Banco. PAZ E AMOR!

Anônimo disse...

Boa ação. Parabéns a nova gestão da nossa cidade! E aos que não se confirma só lamento!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO