sábado, 30 de novembro de 2013

[leia] Quantos Jovens Talentos apodienses estão ao seu lado e você não percebe?

Depois de dias com aparições negativas, Apodi foi hoje destaque positivo em rede nacional, e isso fez (re)nascer um sentimento de patriotismo no nosso povo.

Mas o talento desses jovens meninos não nasceu hoje.

Nem eles são os únicos.

Há centenas deles espalhados por nossa cidade.

Muitos 'se perdendo' por falta de incentivo, outros por falta de reconhecimento, e a maioria por falta de oportunidades.

Um 'destaque nacional' pode está na sua casa.
Pode ser o seu vizinho.
Pode até mesmo ser você, que ainda não descobriu sua estrela.

Não precisamos esperar que eles apareçam na Globo para darmos o devido valor, até porque muitos deles precisam do seu reconhecimento para só depois ser destaque nacional.

4 Comentários:

Anônimo disse...

sentimento de patriotismo do nosso povo???

qual pátria? Apodi é uma pátria?

Anônimo disse...

Isso é um fato isolado, os pais, a professora e os alunos persistiram, parabéns. O resto ainda ta errado não vão misturar as coisas.

Anônimo disse...

Trabalho na escola publica e percebo que muitos jovens estão desestimulados. Algo está errado. Ou falta motivação, por parte da família ou por parte da escola. No entanto, o que podemos fazer é solicitar apoio não só do órgãos públicos, mas da iniciativa privada.
Mas, vamos pensar: Os 3 rapazes de Apodi que hoje estão sendo vistos no Brasil inteiro, precisam continuar com a humildade que tem hoje, pois se forem como muitos apodienses que, quando sobem no topo, esquecem suas raízes, seus patrícios, amigos, não dar para apoiar. Porém, todos sabem que o nosso estado está afundando. E isso reflete no município.

Anônimo disse...

Mas o que passou na mídia nacional que a reportagem não fala, tão pouco menciona?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO