sábado, 2 de novembro de 2013

[leia] Prefeitura recupera cemitérios e oferece apoio logístico aos visitantes no Dia de Finados

Os apodienses que visitaram os cemitérios São João Batista e Parque da Saudade para reverenciar seus mortos, no Dia de Finados, puderam constatar as melhorias feitas equipe da Secretaria de urbanismo, que realizaram a limpeza, paisagismo e revitalização destes locais.

Para receber os visitantes previstos, a Prefeitura de Apodi investiu na revitalização, pintura e reparos dos locais, além de um esquema de suporte montado tendas em frente ao cemitério Parque da Saudade, que oferecerá água, atendimento médico e transporte coletivo para facilitar a locomoção.

“O cemitério está limpo e bonito, além de oferecer água, sombra e transporte pra gente, neste calor insuportável. Coisa que a gente nunca teve”, relata a dona de casa Vanusa Silva, que veio com familiares que moram na zona rural e não dispõem de transporte para se locomoverem na cidade.

Para oferecer conforto, mobilidade e segurança às pessoas que visitam os túmulos dos parentes, o secretário de Urbanismo, Júnior Costa, mobilizou a equipe da secretaria e também da saúde. “Teremos enfermeiras para atender os visitantes e iremos oferecer a estrutura de som e tendas, caso o padre queira realizar a missa do lado de fora do cemitério”, acrescenta o secretário.

Além dos cemitérios de Apodi, os cemitérios dos distritos de Soledade e do Góis também passaram por uma ação de limpeza e melhorias na estrutura para receber os visitantes do Dia de Finados.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a ação da prefeitura!

Luiz de Castro disse...

Ate que em fim fim um prefeito, teve respeito pela casa dos motos e seus familiares, parabens sr. prefeito.

Anônimo disse...

PARABENS SR. PREFEITO, BONITA SUA AÇÃO COMO GESTOR PUBLICO, NUNCA TIVEMOS TANTA ASISTÊNCIA COMO TIVEMOS ESSE ANO, MORO NA ZONA RURAL , FOI EU E MINHA FAMILIA VISITAR NOSSOS FAMILIARES FALECIDOS, FIQUEI SURPRESO COM A ORGANISAÇÃO DO SEMITERIO, LÁ NÃO FALTOU AGUA PARA BEBER.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO