quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[leia] Prefeito de Apodi é recebido pelo deputado Fábio Faria‏

O deputado federal Fábio Faria (PSD) recebeu no gabinete da Segunda Vice-Presidência da Câmara o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), o vice-prefeito José Maria (PSD) e a vereadora Soneth Ferreira (PDT), onde trataram da liberação de recursos para o município. Na audiência, também foi discutida a construção do novo campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na cidade, com a presença do reitor Pedro Fernandes.

“Estamos muito otimistas com o campus da UERN, percebemos o grande empenho do deputado Fábio Faria e do reitor Pedro Fernandes nesse projeto. Temos certeza que vamos concretizar o sonho do povo de Apodi e de toda a região da Chapada”, disse o prefeito Flaviano Monteiro.

O segundo vice-presidente acompanhará o prefeito e o vice José Maria em audiências em ministérios para defender a aprovação de projetos encaminhados pela Prefeitura. “Nosso mandato está sempre disponível para a defesa dos pleitos do município”, afirma Fábio Faria, que já discute as emendas prioritárias da cidade para o Orçamento Geral da União de 2014.

3 Comentários:

Anônimo disse...

trabalhando ,trabalhando e os desesperados sem tetas para mamar gritando ,gritando. já entendenos o sentido das revoltas kkkk trabalhe e vamos dar a resposta com trabalho melhor prefeitos de todos os tempos.

Anônimo disse...

PARA MIM É O CARA,ÉV O APODI SAINDO DA EPOCA DAS CORES,DA LAMBADA E DA IMPRENSa comprada para silenciar,para a época do trabalho e grandes projetos em luta para todos,valeu flaviano,valeu mesmo ter votado em você.

Anônimo disse...

Pense num deputado forte esse tal de Fabio Farias! Influente, trouxe coisas pra apodi.... ow dois cabra pra trabalhar esses dois #sqn

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO