segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[leia] Dilma destaca a construção de creches no País



A presidenta da República, Dilma Rousseff, reafirmou nesta segunda-feira (25) o compromisso do governo em contratar a construção de 6 mil novas creches até o fim de 2014. Segundo a presidenta, das 4,7 mil creches contratadas no seu governo, 2 mil estão em obras ou já foram entregues.

Em seu programa de rádio semanal, Café com a Presidenta, Dilma explicou como a utilização de materiais pré-moldados permite a entrega da obra em até sete meses. Segundo ela, além de acelerar as obras, o método de construção também diminui em até 24% o custo da construção.


Para a presidenta, a creche é um instrumento importantíssimo para combater as desigualdades, dando a todas as crianças as mesmas oportunidades de se desenvolverem. "Oferecer creche de boa qualidade para a nossa população, principalmente para a população mais pobre, é o primeiro passo para garantir uma saída permanente e sustentável da pobreza e dar um futuro ao País", afirmou.

Fonte:

8 Comentários:

Anônimo disse...

vamos abrir o portal abaixo gente e comunicar a presidenta atravez do portal da presidenta,como encontra se a nossa creche,que não foi concluida,vamos que vamos ajudar de coração as crianças pobres deste apodi.ja que não viram isso os politicos envolvidos no caso,será?

Anônimo disse...

ACABEI DE FAZER A MINHA DENUNCIKA É FACIL E VAMOS VER SE ALGO SERA FEITO,JÁ QUE DIZEM QUJE O PREFEITO TAMBÉM JA ENTREGOU A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

APODIENSE VAMOS AO PORTAL DO PLANALTO,NOME EM AZUL ABAIXO DA MATERIA E VAMOS COMUNICAR A PRESIDENTA O ABANDONO DAS NOSSAS CRIANÇAS EM NOSSA CIDADE ,ISSO EM RELAÇÃO A CRECHE MODELO.

Anônimo disse...

Se essas creches for igual a de Apodi vai demora um bocado de tempo para ser construidas

Anônimo disse...

hospital de apodi piorou depois que dra solange saiu,gente medicamento é loteria ,tive que comprar todos os medicamentos do meu filho interno pode?e dizem por lá que ac sorte é ca prefeitura que paga ate medico de fazer cirurgia,informação de funcionarios.ja pensou.

Anônimo disse...

A creche de Apodi não termina daqui a 200 anos

Anônimo disse...

Incompetencia da Nova Geracao.

Anônimo disse...

De quem será a culpa da Creche de Apodi, iniciada em 2010, ainda não tê sido concluida? De quem será em?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO